• Frete Grátis a partir de R$ 299*
  • Desconto para pagamentos com Pix

Garantia e cuidados com a peça

  • Pollia
  • Garantia, Política de Troca e Cuidados com a sua peça

    Garantia
     
    Esta garantia é válida pelo prazo de um ano, contado da data de aquisição da Joia Pollia. Trocas por defeito são consideradas mediante problemas de fábrica ou vícios, desde que não sejam decorrentes de mau uso.

    * A garantia NÃO será válida no caso em que as peças sejam classificadas como "mau uso", exemplo: quedas, uso inadequado, qualquer tipo de acidente ou contato com produtos químicos que possam causar danos a peça. Portanto, solicitamos que leia com atenção e siga as instruções dessa página em "Cuidados com a peça"

    * Produtos com defeito: você tem até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, mediante apresentação da nota fiscal. Aceitamos a troca de produtos sem uso, com etiqueta e na embalagem original, mas é reservado o direito de analisar caso a caso cada item. Para trocas, entre em contato conosco pelo email: falecom@pollia.com.br.                                                    
    A política de troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.


    Insatisfação com o produto

    Sabemos que comprar online é diferente de comprar numa loja física e sentir nas mãos o produto, por mais que as fotos sejam bem nítidas e a descrição seja clara para que nossos clientes consigam "enxergar" bem a peça, pode acontecer de, na hora do recebimento, o produto não ser exatamente aquilo que você queria. Sem problemas! Por lei, o cliente tem até 7 dias corridos para se arrepender da sua compra :)
    Dessa forma, o cliente deve enviar a peça de volta para gente e devolveremos o valor pago da mesma forma que recebemos (cartão de crédito, depósito ou boleto).
    Atenção: Assim como na compra em uma loja física, o cliente é responsável por chegar até a loja para troca ou para solucionar qualquer problema, no caso da loja online, o cliente é responsável pelos fretes. Ou seja, não há reembolso de frete da venda do produto e o cliente é responsável por devolver a peça no endereço do escritório da empresa: Rua Vieira de Moares, 420. São Paulo - SP.  
    Para proceder com a devolução, por favor envie um email para falecom@pollia.com.br, coloque seus dados e os dados do seu pedido e conta pra gente o qual o motivo do seu arrependimento. Logo em seguida, a gente te passa todas as coordenadas, seja para trocar por outro, seja para devolução do dinheiro. Mas cuidado, não pode usar o produto! Para podermos realizar a devolução ou troca o produto deve estar sem uso e com a etiqueta ainda afixada.


    Cuidados com as peças em Prata 925:

    Como todas as peças delicadas, você deve ter alguns cuidados com as suas Pollias

    A prata pode escurecer quando entra em contato com o ar, mas te daremos algumas dicas caseiras de como limpá-las facilmente! Nesses casos você pode fazer uma limpeza bem rápida e simples para recuperar o brilho da sua peça, veja algumas opções:
    • Coloque uma colher de sopa de sal (10g) em uma xícara de água fervendo (250 ml) e mergulhe sua peça de prata para que fiquem de molho por uma noite. Na manhã seguinte, tire o líquido e dê um polimento na prata com uma flanela seca. Ela fica novinha
    • Outra maneira de limpar a sua peça é escovando a peça com pasta de dente ou sabão de coco. 
     
    • Receitinha Mágica:
    1. Numa panela de alumínio, misture bem uma
    colher de café bem cheia de bicarbonato de sódio
    em meio litro de água (não precisa ser filtrada).
    2. Coloque as peças e leve ao fogo baixo.
    Espere ferver e desligue o fogo.
    3. Mantenha as peças mergulhadas por cerca
    de um minuto (não deixe muito tempo para não
    corroer)
    4. Passe em água corrente e seque as peças
    com um papel toalha
    5. Passe a flanela para finalizar e e surpreenda-se!


    Dicas de amiga:
    • A prata gosta de água! A melhor maneira de manter suas peças em prata 925 é sempre lavá-las!
    • Evite cremes, perfumes e gels, são produtos corrosivos... depois de aplicar, espere secar para colocar suas peças!
    • Não guarde as peças de maneira que elas fiquem  posicionadas juntas, uma sobre a outra. Elas precisam ser guardadas separadamente, em um espaço que não entrada de ar, como um saquinho fechado ou porta-joias especificos.

    Cuidados com peças em banho de ródio/ouro:
    • A gente sabe que você quer estar sempre linda, até na hora do banho, mas o ideal é não usar as peças semijóias no banho, elas não são como as peças em prata.
    • Tire antes de entrar no mar ou piscina. O sal, o cloro e o protetor solar também são inimigos do nosso brilho, melhor tirar antes de curtir o Sol!
    • Evite cremes, perfumes e gels, são produtos corrosivos... depois de aplicar, espere secar para colocar suas peças!
    • Cuide bem das pedras! Com impacto, quedas e/ou batidas elas podem quebrar, viu?
    • Guarde suas peças longe do Sol e de umidade. Melhor ainda se passar a flanela depois que tirar para remover a oleosidade natural da pele.

    Tomando esses cuidados você vai brilhar com a sua Pollia por muuuuito tempo!

    Na dúvida de uso, é só mandar um email pra gente: falecom@pollia.com.br ou entrar em contato pelo nosso What's app (11) 9 6862-9799






     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.