Estilo e Bem Estar: Difusores Aromáticos

10/09/2020

  • Vamos descobrir mais uma forma de terapia holística que vai mudar a vida de nós, mulheres que acreditamos nas boas energias e vibrações.

    Você já ouviu falar sobre Colares Difusores Aromáticos? Eles estão ligados a aromaterapia, que já falamos anteriormente aqui no blog da Pollia! Se trata da perfeita união entre as energias minerais e os aromas da natureza. O pingente Difusor Aromático possui pedra vulcânica porosa, ela que absorve e mantém os aromas das essências de óleos vegetais e todos os seus benefícios para uma vida mais equilibrada e com bem-estar.

    Quando falamos em plano emocional, o olfato é um grande portal para atiçar as nossas memórias, ele é o mais aguçado dos nossos sentidos, e por algum motivo, o menos estudado. O olfato é o único sentido que não passa por intermédios para chegar ao nosso cérebro.

    Os óleos essenciais possuem diversas diferentes moléculas aromáticas e cada uma delas funcionam como uma chave, essas moléculas liberam alguns tipos de impulsos, diferentes de acordo com o óleo.

    Como o olfato está relacionado ao sistema límbico, que no caso, é a área responsável por nossas lembranças e emoções, os óleos essenciais portanto, alteram a forma que vemos o mundo, nos trazem lembranças, estados mentais e pode até mesmo atingir áreas mais profundas do nosso subconsciente.

    Portanto, se trata muito mais que um colar bonito, com uma pedra perfumada, mas um colar amuleto poderoso que tratará de maneira energética e terapeutica de boas energias que serão atraídas para o seu dia! Pois essas moléculas, mesmo que você não sinta o cheiro, estão aqui, se conectando a você liberando certos impulsos.

    Aplique gotas do seu óleo essencial preferido e carregue consigo o melhor que a natureza pode oferecer. Você pode encontrar as essências em diversas lojas especializadas em produtos naturais. Cada essência possui um significado e ativa áreas diferentes do nosso sistema emocional. 

    Escolha sentir-se bem aonde você for.

    Para limpar a pedra vulcânica você pode usar uma escova, água corrente e sabão neutro para eliminar os resíduos do óleo aplicado anteriormente. Também é importante ressaltar que os óleos devem ser pingados na pedra vulcânica, e não no pingente.
     

Compartilhe

Comentários

Whatsapp