Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

Descubra os óleos essenciais indicados para cada signo

22/07/2021
  • Descubra os óleos essenciais indicados para cada signo
    Descubra os óleos essenciais indicados para cada signo
  • Não é preciso mencionar que os óleos essenciais e a aromaterapia estão em alta, não é mesmo? Com o cenário de incerteza que estamos vivendo, as pessoas se tornaram mais introspectivas, inseguras diante do futuro, e acabaram buscando nessa técnica, soluções para cuidar do corpo e a mente.

    Diante disso, a aromaterapia conquistou seu espaço e um cantinho especial no armário de muitos. O bem-estar emocional é parte fundamental para nossas ações e reações a situações do dia a dia. O equilibro entre o corpo e a mente podem ser alinhados através dela.

    Mas você já pensou que pode existir o óleo certo para cada signo? Sim, existem os óleos mais indicados para cada signo do Zodíaco e nós vamos apresenta-los para você agora mesmo!

    É importante conhecer bem as características dos signos e também dos óleos para que o resultado seja positivo. Ao usar um óleo essencial de maneira incorreta, ele pode não ter o efeito desejado e ser prejudicial. Por isso, adiantamos que a utilização dos óleos seja feita com cautela e muita informação.

    Confira os óleos essenciais indicados para cada signo:

    Áries: Os arianos são ativos e estão sempre prontos para novas atividades. Geralmente são ansiosos e agitados. Porém, isso pode ser preocupante quando o assunto é desacelerar e descansar.

    Os óleos indicados são de Lavanda e Gerânio, que buscam clareza nos pensamentos, controle da ansiedade e relaxamento.

    Touro: Quem é do signo de Touro gosta de ter tudo no controle para se sentir seguro. Quando algo sai do planejado pode gerar instabilidade e afetar até o sistema imunológico.

    Os óleos indicados são Lavanda e Palmarosa para acalmar os pensamentos e se sentirem seguros no dia a dia, melhoram o sono e auxilia na fadiga e ansiedade.

    Gêmeos: Os geminianos possuem muita energia, gostam de se comunicar e expressar suas ideias e opiniões. Tendem a ser desatentos e ansiosos.

    O óleo indicado é o de Limão Tahiti, que é voltado para o foco, concentração e clareza.

    Câncer: Pessoas do signo de Câncer são sensíveis, carentes e um tanto quanto apegados. A baixa autoestima também é uma característica presente entre elas.

    Os óleos indicados são de Ylang Ylang, Eucalipto e Hortelã-Pimenta, que trabalham a sensações de stress, frustração, relaxamento e clareza mental.

    Leão: Já os leoninos têm autoestima em excesso e tendem a ser autoritários, que também pode ser prejudicial. São generosos e leais.

    Os óleos indicados são de Bergamota, Ylang Ylang e Patchouli, com função calmante e tranquilizadora e alivia o stress.

    Virgem: Os virginianos são os perfeccionistas de plantão, autocríticos e intolerantes com os erros. Gostam de ter tudo conforme o combinado, organizado e bem resolvido.

    Os óleos indicados são de Grapefruit e Gerânio, tem função energizante e revigorante, com foco mental e contribui o com o bem-estar.

    Libra: As pessoas do signo de Libra tendem a ser indecisos, cauteloso demais e com dificuldades para tomar grandes e pequenas decisões. Sofrem com baixa autoestima e insegurança.

    Os óleos indicados são de Alecrim, Petitgrain e Gerânio para estimular a concentração, a memória, calma, ânimo e energia. O Gerânio ajuda a criar uma sensação de harmonia entre corpo e mente.

    Escorpião: Os escorpianos estão sempre com aquele olhar duvidoso e desconfiado diante de algumas situações, o que pode torna-los pouco expressivos.

    Os óleos indicados são de Sálvia Esclareia e Eucalipto, voltados para o equilíbrio emocional e no alívio das tensões.

    Sagitário: Quem é do signo de Sagitário é impaciente, vive traçando sonhos e vivem no mundo da lua, como dizem.

    Os óleos indicados são Gengibre e Alecrim, que são estimulantes para a concentração e memória e traz energia e motivação.

    Capricórnio: Os capricornianos são extremamente preocupados e responsáveis, muitas vezes até são levados como os chatos e pessimistas.

    Os óleos indicados são Eucalipto, Bergamota e Grapefruit que aumenta a sensação autoconfiança, foco mental e relaxamento.

    Aquário: Aquarianos são ansiosos para o novo e tendem a ficar angustiados quando alguma mudança está por vir.

    Os óleos indicados são de Lavanda, Patchouli e Bergamota, para aliviar a tensão e controlar as emoções, além de auxiliar no controle da ansiedade e contribuir para um sono mais tranquilo.

    Peixes: Aqueles que são do signo de peixes precisam trabalhar a falta de foco e a confiança exagerada nas pessoas.

    Os óleos indicados são de Alecrim, Eucalipto e Gengibre, que são voltados o foco, concentração e memória. Promove a vitalidade, alivia a tensão e traz motivação.

    Temos uma categoria especial no site com diversos óleos essenciais e todas as suas funções. Vale a pena conferir aqueles que são indicados para o seu signo e adquirir para incluí-los na sua rotina!
  • Descubra os óleos essenciais indicados para cada signo
    Descubra os óleos essenciais indicados para cada signo

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.