Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

O poder da Pedra Estrela

04/01/2021
    • Pollia

  • A Pedra Estrela é uma pedra espiritual repleta de vibrações muito positivas.

    Ela ajuda a nos conectar com as energias do Cosmos, eleva nossos pensamentos e emoções e também fortalece muito o nosso brilho pessoal.
    Esta pedra mágica estimula intuição e a visão espiritual, afasta energias e vibrações negativas e desperta nosso lado místico.

    Suas vibrações ajudam a nos deixar mais positivos, favorecem a criatividade, purificam e elevam a energia dos ambientes e criam um ar mais espiritual no local.

    A Pedra Estrela é um cristal criado pelo homem e não pela natureza. Porém como é produzida a partir de pedras naturais como Gipsita, Cobalto, Feldspato e Cobre, também possui energias benéficas e muito positivas.

    Sua luminosidade mágica nos faz muito bem, pois atua em nosso lado espiritual despertando pensamentos e sentimentos mais elevados em nosso ser.

    Atrai fama e popularidade. Além de linda e brilhante, a pedra estrela eleva nossos pensamentos e estimula nossa criatividade. Ela auxilia a desenvolver a intuição e é um dos cristais que mais estimulam a comunicação e conexão com planos astrais superiores.

    Atrai boas energias, acalma os pensamentos e nos traz a sensação de uma noite com céu estrelado. Use no dia a dia para se conectar com boas vibrações!

    Para limpar suas energias, lave a em água corrente com sal marinho, porém não esfregue com muita força para não arranhar sua superfície.

    Para recarregar suas energias, deixe na luz do Sol da manhã por cerca de 2 horas.

    Para equilibrar sua força espiritual, deixe a também na luz do Lua por cerca de 4 horas.

    Corresponde aos signos Áries, Gêmeos, Leão, Escorpião e Aquário

    Curiosidades: A pedra estrela tem fundo escuro e micro pontos brilhantes que lembram os cosmos

    Pedra reconstituída (além da suas gemas naturais, possui também em sua composição gemas produzidas em laboratório)
  • Pollia
  • Pollia

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.