Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

O poder do Quartzo Rosa

04/01/2021
    • Pollia

  • O Quartzo Rosa é o cristal mais importante para o coração e que ensina a verdadeira essência do amor, possibilitando o entendimento de como amar da forma mais plena possível.

    Ele purifica intensamente, inspira a cura emocional, fortalece e o amor próprio, acalma a mente, elimina preocupações e promove a verdadeira paz interior. Suas poderosas vibrações de amor incondicional podem penetrar no nível celular e reprogramar as células para a alegria e longevidade. Essa capacidade de reprogramação é a fonte do potencial de cura desta pedra que repele as energias negativas e as substitui por vibrações de amor.

    Segundo terapeutas e baseados em conhecimentos antigos, esse cristal colocado embaixo do travesseiro, abranda depressões e perturbações do sono e, debaixo da cama, ele absorve as irradiações aquáticas e terrestres. Os teóricos consideram-no um poderoso veículo para equilibrar e harmonizar o coração, tanto a nível físico como emocional.

    Na meditação, o Quartzo Rosa penetra, com suas oscilações delicadas, profundamente em nosso corpo. Ele nos proporciona amor, delicadeza e mais contentamento. Através do Quartzo Rosa conseguimos o lenitivo do coração ferido emocionalmente e uma elevação de nossos sentimentos para um nível mais alto, do amor incondicional e paz infinita. Absorve e dispersa em seguida as cargas emocionais negativas. 

    Pedra fundamental do chakra do coração, desperta a lembrança da essência amorosa, do amor a todos os aspectos do ser e do universo, do amor sem cobranças, mágoa, posse ou medo, mas a verdadeira essência do amor com perdão, consciência, compaixão. Munido dessa energia, o indivíduo está pronto para expandi-la e criar uma nova realidade em sua vida e no universo.

    A pedra do amor, principalmente do amor próprio. Ela estimula o autoconhecimento, a autoconfiança, o perdão e a aceitação. Atrai o amor incondicional.  Quando nós nos amamos, conseguimos doar amor para outras pessoas. É uma pedra que ajuda a fechar feridas emocionais e acalmar a dor.

    Ela é utilizada para o tratamento e prevenção de problemas no órgão sexual feminino, ovários, útero e seios. 

    A limpeza desse lindo e poderoso cristal deve ser feita apenas com água corrente após seu uso em energizações fortes ou em sessões terapêuticas.

    Para sua energização o ele deve ser exposto ao Sol durante o início da manhã ou no pôr do Sol por no máximo 15 minutos.

    É importante evitar a intensa exposição a luz do Sol para que o cristal não perca sua cor natural.

    Corresponde aos signos Touro, Câncer, Libra, Sagitário e Aquário

     
    Curiosidades sobre o Quartzo Rosa
    É considerada o amuleto do amor!

    Onde encontrar: Brasil, EUA, Eslovenia, Alemanha, Áustria, França, Espanha, Portugal, Japão, Reino Unido, Austrália e Itália

     
  • Pollia
  • Pollia

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.