Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

O poder do Rutilo

04/01/2021
    • Pollia
  •  
    O Rutilo possui uma energia poderosa capaz de abrir os caminhos para o sucesso, aumentar nosso poder de manifestação e atrair muita prosperidade. 

    Ele ativa nossa âncora cósmica, nos realinhando com o centro da Terra e o centro da Galáxia e assim potencializa todas nossas energias e capacidades.

    É um super agente de limpeza energética pois purifica nosso campo bioenergético e irradia vibrações etéricas que dissolvem todos tipos de energias negativas.

    O Rutilo melhora a elasticidade dos vasos sanguíneos, age como um regenerador celular e ajuda a impedir a manifestação de problemas de ordem sexual.

    No emocional, ele ameniza os estados de espírito melancólico e depressivo. Alivia medos, fobias reduz a ansiedade e ajuda a esquecer dores do passado.

    O Rutilo também fortalece o sistema respiratório, ajuda no tratamento de doenças crônicas, a favorece a desintoxicação do sangue.

    O Rutilo é uma pedra de energias muito intensas e de alta vibração, por isso não precisa ser limpo com muita frequência.  Para limpar sua energias basta lava lo com água corrente e sal marinho por cerca de 3 a 5 minutos.

    Para recarrega lo basta deixa lo sob a luz do Sol por cerca de 1 hora.   Como é uma pedra muito ligada ao Sol, prefira carrega lo durante o pico de energia solar, ou seja perto do meio dia.

    O rutilo é uma pedra muito utilizada em amuletos de proteção contra ansiedade e medo, ligado ao chakra plexo solar. A energização da pedra pode atrair prosperidade, e te ajudar a conquistar muitas coisas. É bom para aumentar a sua intuição em relação a coisas da vida e pode expandir a força da atração, além de ser um ampliador da energia sexual.

    Corresponde aos signos Capricórnio, Gêmeos e Leão

    Curiosidades: Espécie do grupo quartzo, conhecido como flecha do cupido.

    Onde encontrar: Uruguai e Brasil
  • Pollia
  • Pollia

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.