Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

Como Usar os Cristais no Dia a Dia

24/05/2023
  • Pollia
  • Como já sabemos, as pedras naturais possuem energias específicas. É possível utilizar tais energias sintonizando sua vibração com a dos cristais escolhidos.

    Assim, o ideal é escolher uma pedra que tenha a característica necessária para o momento da pessoa, buscando um equilíbrio e a melhora energética. Também se pode focar no chakra da área a ser trabalhada, fazendo com que a frequência vibracional se torne mais harmoniosa.

    Seja qual for o objetivo, desde a busca por amor próprio, alívio do estresse ou até mesmo cura, os cristais são de grande ajuda e podem ser utilizados no dia a dia.

     

    Na Meditação

    Para quem ama uma meditação, é possível utilizar as pedras naturais durante a prática. Elas ajudam a trazer clareza, centramento e harmonia, ou também para equilibrar uma característica desejada pela pessoa.

    A sugestão é que se medite com a pedra na palma da mão, sintonizando sua frequência com a do cristal escolhido.

    Assim, se concentre no que deseja atrair com aquela pedra e foque a meditação nesse aspecto.

    Depois, carregue a pedra consigo, como um lembrete dessa meditação e sintonização, além de ajudar a ressoar a frequência desejada na sua vida.

     

    No bolso, bolsa ou acessórios

    Uma opção muito escolhida pelas pessoas é carregar uma pedra sempre consigo, seja no bolso ou numa bolsa

    Porém é importante salientar que não é para jogar a pedra de qualquer jeito dentro desses locais, e sim colocá-la em um local separado ou envolta em um tecido natural, especialmente se for um cristal bruto, com pontas, que pode facilmente quebrar.

    Outra opção é utilizar as pedras em jóias e acessórios (nossa escolha sempre), sendo uma maneira mais prática e estilosa de acrescentar a energia dos cristais no seu dia a dia. 

    Vale lembrar que as pedras naturais apenas ampliam e direcionam a energia da pessoa, sendo importante se conectar com o cristal intencionalmente. Para isso, pegue a jóia na mão algumas vezes por dia, se concentrando na frequência daquilo que se busca atingir. Afinal, sua intenção é a ligação que dará início ao processo que precisa ser trabalhado.

     

    Na decoração do ambiente

    Outra opção é colocar pedras naturais na decoração dos ambientes, seja em casa ou no trabalho.

    A cada vez que olhar para a pedra, lembre-se da intenção e mantenha o foco em suas metas, trazendo essa afirmação de frequência.

    Porém cuidado ao não exagerar na quantidade de pedras que se coloca nos ambientes, uma vez que não será possível se conectar com todas ao mesmo tempo, sendo recomendado até três tipos diferentes por vez.

    Além disso, evite deixar os cristais apoiados em locais impróprios, como televisores, geladeiras, microondas, computadores, caixas de som, entre outros aparelhos eletrônicos. O contato direto com esse tipo de objeto acaba carregando as pedras negativamente.


     

    Com tudo isso, é possível estabelecer uma rotina harmônica com os cristais. Sempre recomendamos o uso diário de acessórios de pedras naturais para alcançar seus objetivos.

    Lembre-se de limpar de tempos em tempos a energia dos seus cristais, tendo um artigo também em nosso blog sobre isso.

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.