Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

O poder do Quartzo Verde

04/01/2021
    • Pollia

  • Para limpar toda sua energia basta lava a em água corrente com um pouco de sal marinho ou sal grosso por cerca de 3 minutos.Por ter a capacidade de transformar energias negativas em positivas, o Quartzo Verde não precisa ser limpo com muita frequência. Sua energia também  melhora os casos de cansaço nas vistas, ajuda na cura de problemas nos pulmões e melhora as enxaquecas. 

    É particularmente útil para equilibrar a pressão sanguínea, prevenir a arteriosclerose, reduzir inflamações e evitar a ocorrência de ataques cardíacos.

    O Quartzo verde trabalha melhorando toda a saúde, aumentando nossa energia e fortalecendo todos os processos de cura.

    Suas energias protegem contra o vampirismo energético, transformam energias negativas em positivas e ajudam a atrair a prosperidade para seu portador.

    Ele transmite a energia curativa do Raio Verde para as células e assim fortalece a saúde como um todo, rejuvenesce o corpo e aumenta nosso poder de autocura.

    O Quartzo Verde é uma poderosa pedra de saúde, vitalidade e energização de ambientes. 

     

    Para recarregar suas energias, deixe na luz do Sol por cerca de 4 horas.  Para equilibrar sua força espiritual, deixe a também na luz do Lua por cerca de 6 horas.

    A pedra da saúde, atrai prosperidade, alívio do stress e autocura. Ela acalma o corpo, mente e coração, favorecendo o equilíbrio emocional. Fortalece a saúde interior e exterior e rejuvenesce o corpo. Suas vibrações energizam e purificam os ambientes.

    Corresponde aos signos Virgem, Câncer, Libra e Capricórnio

    Curiosidades: De coloração densa e variável, o quartzo verde representa um amuleto de cura.

    Onde encontrar: Brasil, Índia, Áustria, Russia e Tanzânia.
  • Pollia
  • Pollia

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.