Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

O Poder da Obsidiana Negra

07/03/2023
  • Pollia
  • O Obsidiana negra é uma pedra formada pelo rápido resfriamento da lava vulcânica.

    É conhecida como uma pedra extremamente protetora, funcionando como escudo contra a negatividadeinvejamás influências e ataques energéticos.  Uma vez que é uma pedra de aterramento, ela se conecta ao centro da terra e, assim, consegue dissolver energias negativas.

    As vibrações da obsidiana conseguem purificar ambientes, equilibrar o emocional, acalmar a mente, estimular o sucesso, ajudar em trabalhos xamânicos e curar a alma.

     

    Seu poder no corpo

    Na questão física do corpo, a pedra ajuda a desintoxicar órgãos, facilitar a digestão e circulação do sangue, reduzir a dor de artrite, curar problemas nas articulações, melhorar cólicas e desfazer bloqueios e tensões.

    Além de tudo isso, quando colocada sobre o terceiro olho (centro da testa), ajuda a romper barreiras mentais, fortalecendo a mente.

     

    Seu cuidado

    Sua energização pode ser tanto pelo sol quanto pela lua, e sua limpeza é através de água corrente com sal grosso. Como é uma pedra de proteção contra energias negativas, é sempre bom ter uma rotina de limpeza.

     

    Seus usos

    Para proteção energética pessoal é sempre bom manter a pedra perto de si no dia a dia.

    Já para purificar ambientes e protegê-los, deixe uma obsidiana perto da porta do local que quer proteger.

    E, por fim, para efeitos terapêuticos, coloque a pedra sob seu umbigo por alguns minutos, fazendo com que as energias espirituais sejam ancoradas em seu corpo.


    Assim, a obsidiana negra é uma pedra extremamente poderosa de proteção, além de trazer diversos benefícios para o corpo. Que tal conferir nosso colar de pedra bruta e ter sempre esse cristal poderoso ao seu lado?

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.