Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

O poder da Sodalita

04/01/2021
    • Pollia
  • A Sodalita é uma pedra de elevação espiritual, meditação e proteção energética. Também fortalece a mente, aumenta nossa intuição, facilita a meditação e afasta ataques energéticos.

    As vibrações da pedra Sodalita ajudam a expandir nossa consciência espiritual, acalmam as emoções e equilibram nossa energia mental.

    A Sodalita fortalece muito a nossa espiritualidade, ajuda a despertar os poderes superiores da mente e é capaz de ativar a glândula pineal.

    É uma pedra excelente para a meditação, pois ajuda a acalmar a as emoções e também facilita acessar os estados superiores da mente.

    Suas vibrações nos protegem dos efeitos negativos das ondas eletromagnéticas dos celulares e neutralizam energias negativas.

    A Sodalita facilita o emagrecimento, pois favorece nosso metabolismo, reduz a ansiedade e ajuda a reduzir a fome.

    É indicada também para todos os males envolvendo o cérebro, inclusive as dores de cabeça e fadiga mental. Por equilibrar os pensamentos, ajuda muito a reduzir os medos.

    Pedra que atrai proteção e prosperidade de cura. Ela também é utilizada como um estímulo para a criatividade artística. Auxilia para deixar os caminhos mais claros e os obstáculos menos complicados. Pode ser utilizada para facilitar a meditação, já que possibilita uma conexão com o seu Eu superior. É indicada para o equilíbrio hormonal e limpeza de órgão e sistema imunológico.

    Corresponde aos signos Áries, Leão, Gêmeos, Sagitário, Aquário

    Curiosidades: Ganhou esse nome em 1891, batizada anteriormente de Azul Princesa

    Onde encontrar: Brasil, Groelândia, Índia, Canadá, Namíbia, Rússia
  • Pollia

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.