Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

O Poder do Jade Lilás

28/06/2022
  • Pollia
  • A pedra jade é muito utilizada no Oriente como um poderoso amuleto, protegendo de energias negativas e atraindo a felicidade ao seu portador. Assim, ganhou relevância no gosto popular, sendo encontrada nas mais diferentes cores.

    Cada tom da pedra possui uma energia diferente e única, e isso não seria diferente para seu tom lilás/lavanda. 

     

    O jade

    A pedra Jade é símbolo de serenidade, pureza e sabedoria. Por ser a pedra da sabedoria, ela estimula a pessoa a ser quem ela realmente é. Ou seja, ela ajuda a despertar o conhecimento que está adormecido. 

    É um cristal associado ao chakra do coração, promovendo carinho e amor. Também é considerada uma pedra protetora, trazendo harmonia ao ambiente. Além disso, atrai a sorte e boas amizades

    A pedra ajuda a estabilizar a personalidade, integrando mente e corpo e promovendo a auto suficiência. Também ameniza os pensamentos negativos, acalmando a mente e extravasando irritações, sendo assim uma ótima aliada para realizar tarefas complexas.

    Também recebe o título de  "pedra dos sonhos". Isso porque, se colocada sobre a testa, pode lhe fazer ter sonhos reveladores. 

    No sentido da cura do corpo humano, a Jade é um mineral de purificação. Ela ajuda a eliminar substâncias nocivas ao corpo através  dos rins, eliminando toxinas. Acredita-se também que a pedra aumenta a fertilidade e ajuda na hora do parto.

     

    Como usar

    Usar o Jade no dia a dia é uma boa maneira de atrair sorte e purificar a sua energia.

    Para usar os efeitos terapêuticos, se recomenda posicionar o Jade ao lado do coração e visualizar uma luz verde saindo da pedra e cobrindo o corpo.

    Por fim, para proteger e atrair abundância ao ambiente, escolha uma jade maior e deixe no local. 

     

    O lilás 

    Cada cor da pedra representa algo diferente. Assim, a lilás ou lavanda traz paz interior, sendo importante para momentos difíceis e estressantes.

    Também alivia traumas e ensina a ter equilíbrio emocional, ajudando a estabelecer limites saudáveis nas relações. 


     

    Portanto, a pedra jade é muito poderosa e querida desde a China antiga, trazendo diversos benefícios ao corpo e alma. O tom lilás traz ainda mais calma e equilíbrio ao usuário, ajudando no dia a dia.

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.