Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

O poder da Ametista

11/09/2020
    • Pollia


  • Atrai transformação, sabedoria e equilíbrio. É uma pedra que afasta a mente de padrões egocêntricos, por isso é usada para aliviar tensões mentais.

    Ela aumenta nossa disposição, acalma as emoções, melhora o sono e reduz as dores de cabeça. Ajuda a regular os hormônios, curar problemas de audição e respiratórios.

    Corresponde aos signos de Escorpião, Peixes, Capricórnio e Aquário

    Curiosidades:
    Pedra de muito simbolismo místico, a Ametista possui cor violeta, de rara beleza.

    Também pode ser relacionada ao dia dos namorados, pois existe uma tradição que diz que auxilia a quem a tem para manter a fé, paz e a calma do espírito.

    Era muito utilizada por soldados em suas lâminas de espadas como uma espécie de amuleto que afastava a morte, atraia a calma e vitória em suas batalhas.

    A Ametista também, quando está conosco ao dormir, trás diversas experiências com os sonhos e meditações extraordinárias, algumas crenças dizem que é possível prever o futuro nos sonhos, outras de que é possível controlá-los, já algumas dizem que traz uma conexão maior com o subconsciente bem mais aprofundada trazendo uma transcendência a quem a tem por perto nesses momentos.

    Chakra: Coronário

    Onde Encontrar: Sul do Brasil e Uruguai

    Dica: Mergulhe uma ametista em água fervida, após tirar, seque-a com cuidado e aplique sobre a dor de cabeça ou a dor de dente.
  • Pollia
  • Pollia

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.