Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

O poder do Cristal de Rocha

18/09/2020
  • Pollia
  • Conhecido como a pedra da purificação o cristal de rocha é capaz de refletir a luz do sol e irradiar todas as cores do arco-íris.

    Ele é capaz de atrair harmonia e clareza, possui propriedades curativas e é um forte purificador e direcionador de energia. Por isso é muito usado como amuleto, afastando as forças e energias negativas.

    Esse cristal ajuda a equilibrar os sentimentos, reduzir a ansiedade e o desanimo, favorece a desintoxicação do corpo e auxilia na circulação da energia vital. Também facilita a meditação e auxilia em terapias energéticas e holísticas de um modo geral.

    Ele favorece a desintoxicação do corpo e acalma o sistema nervoso, por esse motivo ele estimula a clareza mental, tornando mais fácil a solução de problemas.

    Curiosidades: A palavra cristal, deriva de krystallos, palavra grega que significa gelo.

    Por conta de seu significado "gelo" os antigos diziam que esse cristal eram as águas congeladas, que tinham congelado de tal forma que nunca derreteriam, de fato seu formato e cor cristalina nos remete a essa comparação. Para eles o cristal simbolizava pureza e liberdade.

    Correspondente a todos os signos

    Onde encontrar: Brasil, EUA e Madagáscar

     
  • Pollia
  • Pollia

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.