Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

O poder da Howlita

09/10/2020
    • Pollia


  • A pedra howlita purifica nosso corpo emocional, possui vibrações que equilibram e elevam todas as nossas energias e é um poderoso antídoto para insônia, pois suas propriedades trazem calma e equilíbrio, além de reduzir os medos e a ansiedade. 

    As vibrações dessa pedra também favorecem a meditação preparando a mente para receber informações e ensinamentos. 

    Os índios acreditavam que que a força da vida era trazida por quem utilizava esse mineral no ânimo para confrontar seus semelhantes.

    Para limpar todas as suas energias, lave em água corrente com sal grosso por cerca de 3 minutos. Para recarregar as energias da pedra deixe na luz do sol por no máximo 30 minutos. 

    Para melhorar o sono use a debaixo do travesseiro. Se deseja purificar o ambiente e atrair energias positivas para o local, escolha uma Howlita de bom tamanho e deixa na sala. Para usar seus efeitos terapêuticos, aproxime a do local que deseja tratar e deixe agir por 30 minutos a 1 hora.  Para equilibrar seus sentimentos, purificar e elevar seu campo energético e acelerar sua evolução, medite com a Howlita ou use uma joia feita com ela no seu dia a dia.

    Correspondente aos signos de Gêmeos, Touro, Virgem e Libra

    Curiosidades: A Howlita natural é branca e é facilmente tingida em amarelo e salmão.

    Onde encontrar: Turquia, Canadá e EUA




    .
  • Pollia
  • Pollia

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.