Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

Como energizar pedras naturais

21/08/2020
    • Pollia


  • Vamos falar sobre a energização de cristais e a sua importância?

    Sabemos que os cristais de pedras naturais tem grandes vibrações que podem atrair coisas positivas para a nossa vida, mas você sabia que para que elas potencializem o seu poder de atração, necessitam ser energizadas com frequência? 

    Porque devemos limpá-los? Bom, os cristais absorvem também muita energia, tanto positiva quanto negativa, e para que ele continue poderoso, energizá-los é uma boa maneira de fazer com que eles continuem tendo o seu papel. Devemos criar um vínculo único com esses cristais.

    É preciso fortalecer essa energia! E aqui segue algumas dicas bem simples e naturais que vão auxiliar nesse processo:

    1. Enterre suas pedras por algumas horas no quintal de casa ou em um vaso;

    2. Deixe no sol, recebendo a energia dos seus raios de luz;

    3. Pode deixar sob a luz do luar também;

    4. Banhe em água corrente! (Se for um banho de águas naturais como de cachoeiras e rios, é melhor ainda!

    5. Banho de sal grosso, o sal grosso é um elemento que absorve energias ruins! (Esse é o menos indicado, é interessante de se fazer talvez quando o compra a primeira vez, pois realmente é uma maneira bem grande de absorver as más energias, no entanto, se feito com frequência, pode prejudicar a coloração dos minerais).


    Agora que você já sabe qual o segredo, pode colocar em prática que tem energia em dobro para vocês! 

    Obs: Lembre-se que isso é um padrão para pedras naturais e não para semi-joias com esses produtos, os produtos de pedras naturais da Pollia Store não podem ser banhados, nesse caso é um cuidado diferente. A melhor opção é à luz do luar, mesmo, quando se tratar de nossas peças.
  • Pollia
  • Pollia

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.