Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

As Energias da Era Geminiana

17/05/2022
  • Pollia
  • A mudança do signo vigente no zodíaco implica novas energias influenciando o dia a dia. Assim, o impacto dos astros muda e é preciso se preparar para a época.

    A era geminiana tem seu início no dia 21 de maio e permanece até 20 de junho, trazendo consigo a dualidade.


    Os dois pesos

    Sendo conhecido como o signo da dualidade, gêmeos representa o lado racional e irracional do ser humano, o animal e o civilizado.

    Essa dualidade também está presente na elevação material e espiritual que o signo promove, ganhando o título de mutável e versátil. 

    Assim, é necessário estar atento para perceber as nuances da personalidade de gêmeos.

    Por outro lado, por estar sempre em constante mudança e rodeado de energia nervosa, geminianos tendem a se entediar com facilidade, sendo inconstantes e perdendo a capacidade de concentração.


    O lado positivo

    A era geminiana traz agilidade, tanto intelectual quanto física. Assim, a facilidade de comunicação é notada. 

    Por conta de sua dualidade, é comum o dom em multitarefas, empenhando a mesma energia para realizar duas tarefas enquanto o restante dos signos do Zodíaco executam uma.

    Assim, é o momento perfeito para se buscar novos conhecimentos, adquirir novas habilidades e ter conversas mais profundas e esclarecedoras. 


    O lado negativo

    Justamente pelo constante movimento e agitação presentes no signo, o desinteresse por assuntos mundanos é grande. Assim, a preguiça para tarefas diárias e repetitivas é notada.

    Esse tédio é presente ao abandonar grandes projetos que exigem muito foco e dedicação, gerando uma falta de rumo e impedindo que o geminiano realize seus sonhos.


    Buscando evitar que tal cenário se concretize, é preciso diluir os objetivos maiores em pequenos pedaços, aumentando a sua capacidade de realização e sempre trazendo algo novo e curioso.


     

    Portanto, a era de gêmeos é extremamente mutável e rápida, cheia de energia, assim como o ar, elemento principal do signo.

    Para aproveitar o momento versátil e dual são indicadas as pedras sodalita, rutilo, opalina, olho de tigre, madrepérola, howlita e pedra estrela, potencializando o efeito do signo.

    Também é recomendado a esmeralda, sendo essa a pedra do planeta Mercúrio, regente de gêmeos. 

    Um bom reinado geminiano a todos!


     

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.