Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

As Energias da Era Pisciana

16/02/2023
  • Pollia
  • Amanhã começa a era de peixes, o último signo do zodíaco e o que se encontra no equinócio de primavera, com duração de 18/02 até dia 20/03. Regido por Netuno e com seu elemento sendo água, o signo é conhecido pela sua enorme empatia e sensibilidade, além de sua criatividade.
     

    A Esponja Emocional

    Conhecido como um signo extremamente empático, peixes consegue se colocar no lugar do outro de forma natural, tomando suas dores e alegrias. Assim, é muito sensível ao ambiente externo e a convivência com outros, chegando a internalizar tudo ao seu redor e sentir em seu próprio corpo. 

    Com isso, é considerado uma "antena" de sentimentos ou uma "esponja", absorvendo tudo do ambiente, de forma inconsciente e automática, já antecipando o desfecho de situações.

    Por isso possui um enorme poder de imaginação e intuição, com uma criatividade aguçada. O problema é quando começam a criar um mundo interno diferente da realidade física, causando conflitos e dores.

    A era traz uma energia calma, carregada de compaixão, bondade, simpatia, intuição e sensibilidade. É importante saber administrar tais sentimentos para evitar a nostalgia, a timidez,escapismo e o vitimismo, sendo o lago negativo de peixes, quando esse não sabe mais diferenciar suas criações do mundo real.

    Com tantas emoções passando constantemente por sua mente, é normal que os nativos do signo se sintam indecisos, impressionáveishipersensíveis a tudo, necessitando de paciência no convívio.

    Apesar de toda dualidade de sentimentos, a era é muito favorável para se expressar e explorar relacionamentos, com uma carga emocional positiva em foco. Também é momento de confiar em sua intuição e se permitir coisas novas.

     

     

    As pedras que regem a era são: madrepérola, ágata azul céu, ametista e olho de tigre.

    Uma boa era pisciana a todos!

     

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.