Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

As Energias da Era Virginiana

22/08/2022
  • Pollia
  • Nascidos entre 23 de agosto até 23 de setembro, os virginianos são pessoas do elemento terra, muito conectados à realidade prática, e regidos por Mercúrio, planeta acelerado. Assim, o período do signo de Virgem é conhecido pela sua organização perfeccionista e pela servidão.

     

    A ordem no caos

    Proveniente do elemento terra, a principal característica de Virgem é ser extremamente lógico, racional, pé no chão organizacional. É conhecido como a ordem que atua sobre o caos.

    Assim, pessoas com Virgem em seu mapa astral costumam trabalhar duro e de maneira dedicada, se orgulhando da produtividade e das metas batidas, buscando sempre a perfeição em cada aspecto da sua vida.

    Por conta dessa enorme exigência, também são duros críticos, com o foco no valor prático das coisas.

    Nada parece satisfazer o virginiano, sempre buscando excelência e perfeccionismo, e se frustrando com as dificuldades para alcançá-la. 

    Assim, esse momento traz energias muito favoráveis para conquistar metas através dos estudos e da dedicação, sendo a hora de organizar sua vida e prioridades.

    Também é preciso ter cuidado para não tornar a exigência muito alta e acabar frustrado com os resultados e com uma crítica muito dura.

    Equilibrar a energia virginiana significa ter uma mente mais aberta, aceitar outras opiniões e ser mais tolerante, tendo o bom senso e a realidade como parâmetros.

     

    A servidão

    Outra grande característica do signo de Virgem é ser servil. 

    Busca sempre o que pode ser melhorado nas pessoas, ajudando-as em seu caminho. 

    A energia vinda de Mercúrio ajuda a analisar as coisas de forma mais concreta, percebendo as diferenças e encontrando sua utilidade.

    Assim, possui o altruísmo, com seu prazer encontrado em ajudar, servir e cuidar. Quer ser sempre prestativo, mesmo que de maneira discreta. Seu objetivo é ensinar às pessoas uma forma de viver mais prática e eficiente

    Portanto, ao contrário de Leão que tinha a necessidade de ser o centro das atenções, a ajuda virginiana vem de maneira humilde e cautelosa.

    Com isso, o momento é propício para ajudar a comunidade e seu ciclo social, dando apoio e oferecendo conselhos.

    Cuidado, porém, para apenas oferecer ajuda a quem solicita, e não impor sua maneira de pensar sobre o outro. Afinal, a era virginiana também é a das críticas.


     

    As pedras recomendadas para melhor aproveitar esse momento são: howlita, jaspe policromático, ágata verde, ágata preta e quartzo verde.

    Uma boa era de Virgem a todos!

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.