Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

Os Acessórios de Cada Signo

11/08/2023
  • Pollia
  • A astrologia influencia em diversos aspectos da vida, principalmente os de personalidade. É por isso que cada signo tem padrões de comportamentos em comum e gostos parecidos.

    Com essas características em mente, fizemos uma seleção de acessórios baseados na personalidade de cada signo, facilitando na hora de escolher o presente para sua amiga querida.

     

    Áries

  • Com uma personalidade extremamente forte e uma presença marcante, nada melhor para combinar do que peças "statement", ou seja, joias que se destacam e chamam atenção no visual devido a sua cor, tamanho, formato ou brilho.

    Além disso sempre aposte em peças mais modernas, arianas amam estar na última tendência.

     

    Touro

  • Mais vaidosas e sempre elegantes, para as taurinas o ideal é sempre apostar em peças clássicas e sofisticadas.

    Por valorizarem o conforto, preferem joias mais minimalistas e delicadas, que sejam leves e de fácil uso.

     

    Gêmeos

  • Para acompanhar a mudança e busca por coisas novas, o acessório ideal para qualquer geminiana é um que se transforme. Assim, nada melhor que um colar relicário que se trocam as pedras para combinar com cada mood.

    Além disso, são extremamente criativas e ousadas, amando combinar acessórios, montando mix de colares, brincos, anéis e tudo possível.

     

    Câncer

  • Cancerianas são emoção pura! Extremamente românticas e sensíveis, combinam com algo delicado e cheio de significado. Assim, nada melhor do que peças em formato de coração para representar todo esse amor, né?

    Também amam uma peça com história e que traz certa nostalgia, então nada melhor do que pérolas para trazer esse sentimento.

     

    Leão

  • Leoninas são confiança pura e presença onde estiverem! Para combinar com essa personalidade forte, nada melhor do que brilhos que ressaltam toda essa beleza e intensidade. Além disso, para agregar na presença única e cheia de vida, jóias chamativas são a escolha perfeita.

     

    Virgem

  • Extremamente organizadas e cheias de sistemas, as virginianas geralmente optam por joias mais simples para ressaltar o look. Amam peças clássicas e delicadas que complementam o visual e dão a atenção ao conjunto todo ao invés de só aos acessórios.

    Além disso, são extremamente práticas, então foque em peças coringas que combinam com tudo!

     

    Libra

  • Para as librianas a harmonia e o equilíbrio em tudo é essencial. Para os acessórios isso se traduz na forma de conjuntos, com brincos, colares e anéis combinando e formando a perfeita harmonia no look, sem exagerados ou pesar mais para uma joia que outra.

    Prezam pela leveza, buscando peças delicadas e mais simples.

     

    Escorpião

  • As escorpianas são extremamente intensas, amam profundidade e peças com significado. Assim, o ideal são joias com pedras naturais, que trazem energia e propósito.

    Além disso, amam uma peça mais chamativa e poderosa para combinar com a sua personalidade.

     

    Sagitário

  • Sagitarianas são alto astral, aventureiras por natureza e amam testar coisas novas. Assim, sempre apostam em peças diferentes e ousadas, se arriscando nas combinações.

     

    Capricórnio

  • As capricornianas são bem práticas e amam conforto, buscando joias atemporais e coringas que combinam com tudo. Também amam uma peça versátil que serve para diferentes ocasiões e que não precisa ficar trocando.

     

    Aquário

  • Com um espírito rebelde e a frente do mundo, amam joias não convencionais extremamente modernas. Assim, aposte em piercings, earcuffs e tudo que se tem direito!

    Além disso, amam uma cor, buscando sempre algo mais chamativo.

     

    Peixes

  • Com uma personalidade extremamente romântica e delicada, as piscianas amam um acessório fofo e minimalista. Por isso amam pérolas e zircônias, sempre apostando em algo mais delicado.

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.