Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

As Energias da Era Aquariana

19/01/2023
  • Pollia
  • A era aquariana começa na madrugada do dia 20 de janeiro e vai até dia 18 de fevereiro. O signo é regido por Saturno e pelo elemento ar, trazendo diversas transformações, buscando o progresso e enxergando o futuro. Além disso, o senso de comunidade e de espalhar conhecimento faz grande parte da época. 

     

    A sociedade em aquário

    O símbolo astrológico do signo é a figura de um homem espalhando as águas da consciência universal na mente de todos. Assim, aquário cumpre o papel social de espalhar o conhecimento e a evolução a todos visto que o nativo da era consegue enxergar com clareza o universo.

    Por isso, a época traz muita intuição e abre a visão para o novo, sendo o momento ideal para novos começos e projetos.

    O cuidado deve ser tomado ao senso de superioridade que a era traz, ao se achar a única pessoa certa e capaz de ver a verdade, ignorando as outras opiniões.

     

    O visionário

    O signo é conhecido por acelerar o tempo e preparar o futuro, sempre em busca do novo e do moderno. Assim, a visão de progressista, visionário e original se torna característica base da era.

    Por isso o signo tende a confiar em sua intuição e pensamento criativo.

    Porém, tudo isso abre portas para a imprevisibilidade, visto que as mudanças repentinas e a ruptura com o pensamento convencional são constantes. Sendo considerado um signo inesperado contrário a estruturas rígidas.

     

    As pedras recomendadas para a época são: pedra da lua/opalina, ágata azul céu, quartzo rosa e sodalita.

    Uma boa era aquariana a todos!

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.