Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

As Energias da Era Capricorniana

21/12/2022
  • Pollia
  • O signo de capricórnio é o décimo do zodíaco, começando junto com o solstício de verão, ou seja, dia 21 de dezembro e se estendendo até 20 de janeiro. Regido por Saturno e com o elemento terra, são pessoas extremamente responsáveis, lógicas e determinadas.

     

    O Chefe do Zodíaco

    Por ser um signo que valoriza a autoridade, obediência e dedicação, é muitas vezes visto como uma figura de chefe e até mesmo paterna no zodíaco.

    Seu oposto é o signo de câncer, sendo visto como a figura materna por possuir uma energia emocional e afetiva.

    São pessoas com muita maturidade e consciência, exigindo respeito como algo essencial de seu ser. 

    Possuem uma enorme força de vontade para batalhar pelos seus objetivos e enfrentar adversidades.

    Também tem um grande apreço pelas regras sociais, pela justiçasegurança. Assim, costumam confiar em órgãos públicos e prezam por ver a sociedade organizada.

    Porém, o lado ruim do signo é a indisponibilidade emocional. Sempre muito lógico e cauteloso, é natural colocar barreiras ao seu redor e se tornar intocável. Assim, a figura de uma pessoa insensível, fria, materialistaambiciosa se torna uma possibilidade.

    Por isso a cabra da montanha é um dos símbolos da era, representando a escalada ao topo de seus objetivos e a solidão que isso traz. Apesar de determinados e muito sábios, os capricornianos têm a tendência de se isolar por medo do outro.


     

    Portanto, é uma época de ir atrás de suas metas, de colocar etapas plausíveis e segui-las à risca. Uma era muito favorável para organizar sua rotina e estabelecer regras, visando uma melhora pessoal.

    Porém, cuidado com o reino das emoções, para que essas não sejam esquecidas ou deixadas de lado, se isolando.


    As pedras que influenciam na era capricorniana são: obsidiana fumê, ametista, olho de tigre e ágata preta.

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.