Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

As Mães de Cada Signo

03/05/2023
  • Foto: Reprodução Pinterest
    Foto: Reprodução Pinterest
  • Todos já sabem que a astrologia influencia em diversos aspectos da vida da pessoa, desde a maneira com a qual ela lida com situações difíceis até mesmo o jeito de enxergar o mundo. Logicamente, o aspecto maternal não ficaria de fora dessa influência. 

    Assim, apesar de toda mãe ter um coração grande, cheio de amor e dedicação, os pequenos detalhes do dia a dia variam dependendo do seu signo. Para entender melhor cada tipo de mãe de acordo com a astrologia, trouxemos essa lista!

     

    Áries

    Como toda boa ariana, é cheia de energia e gosta sempre de acompanhar os filhos em todas as suas atividades. Assim, para ela a presença e o apoio são essenciais, porém ainda incentivando os pequenos a buscarem sua autonomia e independência de maneira prática, aprendendo através das situações a como lidar com o mundo. 

    Seus pontos fortes são ser extremamente atenciosa e solidária, e as fraquezas são ser argumentativa e temperamental.

     

    Touro

    De maneira realista e materialista, toda boa mãe taurina é bem pé no chão em relação aos desejos dos filhos. Extremamente empática, ensina os filhos a importância de olhar para o outro e aprender a cuidar.

    Apesar de ser cheia de amor e sempre um ombro amigo, é também ciumenta com seus filhos.

    Assim, seus pontos fortes são sua paciência e atenção e os fracos sua teimosia e ser superprotetora.

     

    Gêmeos
     

    Apesar da dualidade de gêmeos, com mudanças de humor e opinião, as mães do signo são extremamente atenciosas. Gostam de conversar e saber tudo que está acontecendo na vida dos filhos. Ensinam desde pequeno as regras e valores que acreditam e dão grande liberdade para os filhos, desde que sejam respeitados os acordos feitos.

    Seus pontos fortes são a grande energia que tem e a curiosidade, e os fracos são ser um pouco intrometida ou até mesmo distraída.

     

    Câncer

    É inato do signo canceriano o instinto maternal, sendo sempre atenciosas e protetoras. Um signo que preza o amor e o cuidado, com um conselho perfeito para cada situação. Odeiam brigas com os filhos e se sentem tristes e emotivas quando elas acontecem.

    Seus pontos fortes são a compreensão e empatia, e os fracos são ser extremamente sensível e temperamental. 

     

    Leão

    Toda boa leonina é extremamente orgulhosa e, lógico, isso também se aplica a seus filhos. Amam falar sobre os pequenos e todas as suas conquistas e qualquer oportunidade. São extremamente originais e ensinam desde cedo a nunca se importar com a opinião alheia, buscando seu próprio caminho e felicidade.

    Seus pontos fortes são ser brincalhona e sempre encorajar os filhos em toda situação, e os fracos são ser um pouco mandona e às vezes egocêntrica. 

     

    Virgem

    Como toda clássica virginiana, a ordem e as regras são essenciais para tudo. Assim, organizam a rotina dos filhos de maneira profissional. Muito perceptivas, são ótimas em saber quando o filho está doente ou triste. 

    Apesar de sempre impor regras firmes, seu coração é cheio de empatia pelos filhos.

    Seus pontos fortes são a organização e a energia quase infinita que têm, e os fracos são ser rigorosa e um pouco ansiosa.

     

    Libra

    A natureza do equilíbrio é presente em toda libriana, sendo sempre extremamente compreensível e resolvendo tudo em uma boa conversa. Um filho de uma libriana pode sempre contar com a mãe para tudo, sendo uma grande amiga e companheira.

    Seus pontos fortes são ser gentil e justa e os fracos são a indecisão e a sobrecarga de coisas que essa sempre se coloca. 

     

    Escorpião

    Uma das coisas mais valiosas para uma mãe escorpiana é a privacidade. Assim, respeita muito o espaço dos filhos e lhes dá liberdade para fazer suas coisas. Vê seus filhos como grandes amigos e sempre os incentiva a correr atrás de seus sonhos.

    Seus pontos fortes são sua percepção e sua força, já os fracos são sua excentricidade e ser um pouco investigativa.

     

    Sagitário

    As mães desse signo são extremamente aventureiras, amam conhecer coisas e lugares novos, especialmente se acompanhadas dos filhos. Assim, são pau para toda obra, muito divertidas e alto astral.

    Seus pontos fortes são a coragem e o ânimo, já os fracos são a insistência e a impulsividade.

     

    Capricórnio

     Parecidas com as taurinas, são extremamente pé no chão e realistas, muitas vezes não entendendo ou concordando com as escolhas dos filhos. Apesar disso, são extremamente presentes e um porto seguro em qualquer situação difícil.

    Seus pontos fortes são a responsabilidade e a persistência, já os fracos são a impaciência e os valores mais conservadores.

     

    Aquário

    O que uma mãe aquariana valoriza acima de tudo é a liberdade. Assim, sempre libera os filhos para fazerem seus desejos, mesmo que sejam um pouco arriscados. Tem dificuldade com rotinas e se confunde com o horário dos compromissos, mas está sempre dando tudo de si para os filhos. 

    Seus pontos fortes são ser sempre inovadora e muito inteligente, já os fracos ser um pouco desinteressada e idealista.

     

    Peixes

    Uma palavra define a mãe pisciana: sensibilidade. Essa já sabe de longe quando algo está errado, sendo sempre extremamente carinhosa e amorosa. Apesar de às vezes parecer estar no mundo da lua, sempre tem bons conselhos para ampliar a perspectiva de mundo dos filhos.

    Seus pontos fortes são a sabedoria e ser sempre receptiva, já os fracos são ser distraída e um pouco pessimista.


     

    Com tudo isso, vemos que mãe sempre tem muito amor e carinho pelos filhos, apesar de lidar com as coisas de maneiras diferentes.

    Sentiu que a descrição bateu? Conta pra gente!

     

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.