Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

As Energias da Era Leonina

18/07/2022
  • Pollia
  • A era leonina se inicia dia 23 de julho e se estende até dia 22 de agosto. Leão é regido pelo sol e signo do fogo, e, sendo a estrela centro do nosso sistema solar, o leonino também se encontra como foco de atenção de seu universo pessoal, tendo uma presença marcante.

    A era de leão é extremamente intensa e cheia de amor próprio, com sua principal característica sendo o ego

     

    O Ego Leonino

     

    Pessoas do signo de leão tem grande autoconfiança e são cheias de luz própria, atraindo a atenção naturalmente para si. Por isso, há um potencial de o ego ser mais inflado, visto que a  auto afirmação no mundo traz um prazer grandioso.

    A energia que irradia do fogo leonino tende a torná-lo centro de tudo, porém pode dar a impressão de algo dominador ou egocêntrico. Em momentos instáveis, o costume é olhar apenas para o próprio umbigo, fazendo somente o que é de interesse próprio. Também podem ficar exigentes, intolerantes e um tanto preguiçosos.

    Já em momentos de estabilidade, a energia leonina traz generosidade, calor humano, lealdade, autonomia, otimismo, criatividade, segurança e romantismo. Isso irradia para todos ao redor, trazendo uma harmonia em seu ciclo social. 

    Ter esse equilíbrio significa alcançar humildade, compaixão, tolerância, aprender a dividir, ser amoroso e positivo independente das opiniões alheias.

    Assim, é o momento ideal para se trabalhar a autoestima, o amor próprio e se colocar como prioridade. 

     

    A Criatividade e o Coração

     

    O sol em leão traz a vontade de desenvolver o lado criativo, sendo uma expressão do ego. Assim, mente e coração se unem para simbolizar a complexidade e riqueza do ser.

    A aparência dominadora e forte contrasta com seu interior sensível e cheio de sentimentos, sendo comum ferir-se no dia a dia.

     Assim, fazem tudo com o coração e gostam de representar essa sensibilidade através da criatividade, seja com artes, músicas, teatro, dança, entre outros.

    O momento ideal para se jogar nos seus desejos e se expressar o máximo possível, sem medo da falha. 


     

    Portanto, a era leonina traz uma grande importância para o ser individual, dando autoconfiança e amor próprio para todos. Momento de ter o coração como foco, com espaço para a energia calorosa do signo do fogo.

    As pedras para ajudar nesse momento são: rutilo, pedra estrela, olho de tigre, obsidiana fumê, ágata vermelha, pedra do sol e sodalita. 

    Boa era leonina a todos!

     

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.