Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

As Energias da Era Taurina

20/04/2023
  • Pollia
  • O início da era taurina se dá hoje, dia 20/04 e se mantém até dia 20/05. Signo regido por Vênus, planeta da beleza e do amor, e com seu elemento sendo terra, a principal característica da época é o materialismo, com sua estabilidadeconforto.


     

    A Matéria como base

    Por ser o primeiro signo do zodíaco com o elemento terra, suas características são mais simples e pés no chão. Assim, os instintos mais básicos são naturais da era, como dormir, comer, sentir, dançar, entre outros estímulos sensoriais e físicos. Com isso, há a valorização dessas experiências.

    Tudo isso mostra o quanto o concreto é importante para o signo de Touro, com destaque para o lado financeiro e profissional, buscando uma segurança e estabilidade material. Assim, é o momento perfeito para investir em sua carreira e assuntos de trabalho.

    Outro ponto importante que a conexão com a matéria traz é o conforto e bem-estar. Taurinos tendem a buscar situações favoráveis e com garantias, evitando grandes riscos. Sendo assim, um dos pontos negativos da era é a inflexibilidade e a teimosia, por serem resistentes à mudanças. Para evitar tal comportamento, busque estar sempre com a mente aberta, ter paciência e ser receptivo às novas oportunidades.

    Outro ponto de risco em touro por ser avesso às mudanças é o apego. Por ser um signo fixo, tende a se apegar ao seu status atual. Apesar de estabilidade e segurança serem pontos importantes, fique atento para não estagnar em um ponto só e estar aberto a evoluir e crescer através das mudanças.

     

    Com tudo isso em mente, se conclui que a era taurina é ideal para a carreira e o lado financeiro, buscando uma melhoria e conforto. Só é preciso ter cuidado para estar receptivo às mudanças.

     

    As pedras do período são: quartzo rosa, madrepérola, ágata verde e jaspe policromático.

    Uma boa era taurina a todos!

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.