Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

As Energias da Era Ariana

21/03/2023
  • Pollia
  • O signo de áries é o primeiro signo do zodíaco, trazendo consigo o ano novo astrológico além do equinócio de outono. Com seu início em 20/03 vai até dia 19/04. Representado pelo carneiro devido a época de tosa do animal coincidir com o período do signo. A era traz consigo força, coragem, iniciativa e desejo

     

    A intensidade e a força

    Regido pelo fogo, o signo é conhecido pela sua força e competição. Possui uma forte iniciativa e dominância, gostando muitas vezes de estar no controle das situações para garantir o final desejado. 

    Assim, é extremamente independente e corajoso, não hesitando na hora de se jogar em situações desafiadoras.

    Sendo assim, geralmente é associado à imagem de líder, alguém inspirador para se seguir e ideal para empreendedores.

    Porém, com toda essa força e animação também vem uma certa agressividade e impaciência, levando a um difícil convívio em sociedade. Muitos arianos possuem dificuldade em confiar nos outros, além de serem mais focados em si mesmos e seus próprios desejos, ficando cegos para o ambiente ao seu redor.

    Assim a era ariana, regida por marte, é favorável para estimular novos começos, tomar iniciativa e correr atrás dos seus sonhos. É o momento perfeito para traçar as metas e planos para realizá-las.

    É preciso tomar cuidado com o sentimento dos outros para não atropelá-los, e estar em harmonia com a sociedade ao seu redor.

    Todos possuem áries em alguma casa de seu mapa astral, assim a era afeta a todos, sendo ideal se preparar.

     

    As pedras para a era ariana são: ágata cornalina, cristal de rocha, pedra estrela e sodalita.

    Um bom período de áries para todos!

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.