Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

As Cores dos Signos para 2023

05/01/2023
  • Pollia
  • Todo começo de ano é repleto de metas, desejos e desafios. Uma forma boa de conseguir atrair coisas boas e oportunidades, além de enfrentar as fases difíceis com maior leveza, é usar a cromaterapia.

    Cromoterapia é um tipo de terapia complementar, onde utiliza as ondas emitidas pela cor para atuar em nosso organismo, promovendo o bem-estar. Assim cada cor possui uma função diferente e pode ser aplicada em diferentes objetos, como roupas, acessórios, lâmpadas, entre diversos outros.

    Com os desafios de cada signo em mente, trouxemos as cores para serem utilizadas o ano todo por cada um para ajudar a lidar com tudo que 2023 o aguarda. Lembrando que é importante a intenção e mentalização ao utilizar a cor, para que de fato haja efeito.

     

    Áries: Amarelo

    Esse ano traz muitas oportunidades para o signo, e buscando fortalecer o crescimento e a expansão, o amarelo é a escolha ideal.

    Traz boas energias, ainda mais com Júpiter transitando em Áries.

    Recomenda-se utilizar peças douradas e com a pedra rutilo (que também atrai prosperidade).

     

    Touro: Violeta

    Um momento de introspecção e reflexão aguarda os taurinos. Assim, a cor para o signo é o violeta (a cor do ano de 2023), ajudando a se conectar encontrar as respostas requeridas para a época.

    Assim, se esse período for bem aproveitado, haverá ótimas novas oportunidades para o signo.

    Recomenda-se utilizar ametista, sendo a pedra da transformação e sabedoria.

     

    Gêmeos: Laranja

    Para os geminianos, o ano de 2023 é extremamente favorável, trazendo muitas oportunidades com sua imagem e de ser uma liderança no seu grupo.

    Assim, a cor recomendada é o laranja, dando coragem motivação para enfrentar os desafios. 

    Recomenda-se utilizar a pedra do sol, atraindo inspiraçãovitalidade.

     

    Câncer: Amarelo

    Outro signo com um ano tranquilofavorável. Os cancerianos terão como expandir suas amizades e sua presença nas redes. Portanto, a cor do signo é o amarelofortalecendo laços de amizade e criando conexões para novas relações e oportunidades.

    Recomenda-se utilizar peças douradas e com a pedra rutilo (atraindo intuiçãoprosperidade).

     

    Leão: Violeta

    Um signo que sofrerá mudanças profundas em 2023, refletindo sobre seu propósito de vida e objetivos. Assim, a cor escolhida é o violeta, ajudando com as mudanças e compreensão de novos desafios, para uma transformação completa.

    Recomenda-se utilizar ametista, sendo a pedra da transformação e sabedoria.

     

    Virgem: Laranja

    Um bom ano para os virginianos em questão financeira, com oportunidades para expandir seus ganhos e um possível aumento salarial. Assim, o laranja é o escolhido por trabalhar com a prosperidade.

    Recomenda-se utilizar a pedra do sol, atraindo inspiraçãovitalidade.

     

    Libra: Verde

    A eficiência entra em foco para os librianos, buscando aprender a fazer uma coisa de cada vez de forma equilibrada e tranquila. Por isso, a cor escolhida é o verde, ajudando a organizar a rotina e a tomar melhores decisões.

    Recomenda-se utilizar a ágata verde, atraindo harmonia.

     

    Escorpião: Azul

    Para o signo de escorpião, 2023 é repleto de questionamentos referentes a carreira e projetos futuros. Assim, a cor escolhida é o azul, buscando uma maior calma e tranquilidade com as mudanças, evitando tomar atitudes precipitadas.

    Recomenda-se utilizar a ágata azul céu, atraindo calma e clareza mental.

     

    Sagitário: Violeta

    Um ano para se aprofundar no autoconhecimento e seu aperfeiçoamento. Por isso o tom escolhido foi o violeta, ajudando no processo de introspecção e descoberta interna, a compreender suas questões mais íntimas. 

    Recomenda-se utilizar ametista, sendo a pedra da transformação e sabedoria.

     

    Capricórnio: Rosa

    Um ano para melhorar seu relacionamento com o prazer, os interesses românticos e seu próprio crescimento pessoal. Com isso em mente, a cor de capricórnio é o rosa, atraindo melhores relacionamentos, uma comunicação mais efetiva e a consolidação da sua imagem.

    Recomenda-se utilizar o quartzo rosa, sendo a pedra do amor próprioautoestima.

     

    Aquário: Azul

    Um ano de transformações, tanto boas com oportunidades, quanto difíceis com desafios a serem superados. Com isso, a cor escolhida é o azul, trazendo calma e tranquilidade para enfrentar os tempos turbulentos.

    Recomenda-se utilizar a ágata azul céu, atraindo calma e clareza mental.

     

    Peixes: Amarelo

    Um ano de muita prosperidade financeira para o signo de peixes. Por isso, o tom escolhido é o amarelo, atraindo fluidez para seus projetos e ganhos

    Recomenda-se utilizar peças douradas e com a pedra rutilo (que também atrai prosperidade).


     

    Esperamos que seu 2023 seja bem aproveitado e atraia muitas coisas boas!
     

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.