Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

As Energias da Era Libriana

22/09/2022
  • Pollia
  • Hoje se inicia a era libriana! Com sua chegada na noite de ontem às 22h03min, o período oficial do signo é de 23 de setembro até dia 22 de outubro. Representado pela figura da balança, a principal característica de libra é o equilíbrio. Além disso, é um período de grande sociabilidade.

     

    A Harmonia e o equilíbrio

    Para as pessoas com sol em Libra, é comum ser racional, ponderado, diplomático e pacífico. Assim, são conhecidos por serem excelentes intermediadores e de fácil resolução de conflitos.

    Esse equilíbrio vem do padrão ordenado dos cosmos, visto que a era libriana se inicia junto da primavera, período onde o dia e a noite têm a mesma duração.

    É importante lembrar que Libra não representa o equilíbrio em si, mas sim o constante esforço para alcançá-lo, sendo o desejo de controlar os impulsos e os exageros, sem se deixar levar pela emoção ou priorizar um lado em detrimento ao outro, sendo, assim, mais justo

    Às vezes essa harmonia se manifesta da maneira estética, visto que Libra é regido por Vênus, deusa do amor e da beleza. Assim, o belo para o libriano é tratar bem os outros, ser agradável, entre outros. Tudo fica mais bonito quando se está em harmonia com o ambiente e as pessoas.

    Assim, esse período é ideal para ser mais analítico, tentar ponderar suas decisões e buscar o equilíbrio entre as atividades.

    O único cuidado é para não se tornar indeciso ao refletir muito sobre as possibilidades.

     

    O Ser social

    Libra é o primeiro signo da era social, indo até Peixes, onde a atenção do ser está voltada para fora de si, para o mundo e para a humanidade. Assim, a pessoa passa a buscar a comunidade para trocar experiências e conhecimento, criando uma identificação de si mesmos através do próximo.

    Na era libriana, o prazer de se relacionar e evoluir junto com o outro é sempre presente. Afinal, amar nada mais é do que descobrir no próximo o que não sabemos sobre nós mesmos.

    Com isso, é a época perfeita para se encontrar na sua comunidade e se relacionar com diferentes pessoas.

    A única coisa para ficar de olho é não tentar agradar os outros e esquecer de si no meio do caminho.

     

    Com isso, as pedras que regem esse signo do ar são: pedra do sol, quartzo verde, ágata verde, obsidiana fumê, quartzo rosa e amazonita bege.

    Uma boa era libriana a todos!

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.