Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

As Energias da Era Escorpiana

21/10/2022
  • Pollia
  • Nascidos entre 23 de outubro até 22 de novembro, o signo de escorpião é conhecido por ser extremamente intenso e conseguir se transformar inúmeras vezes. Assim, regidos por Marte e o segundo signo da água, a era escorpiana é de extrema importância na jornada pessoal.

     

    A intensidade emocional


    A era escorpiana é regida pelo elemento da água, notório em signos mais emotivos. Assim, o mergulho em seu interior em busca do autoconhecimento é essencial para a época. 

    Além de se reconhecer em seu mundo interior, o escorpiano busca compreender o outro em seu íntimo, achando o sentido do próprio universo em sua relação na sociedade.

    Sendo assim, atraído pelo desconhecido de maneira magnética, sentindo intensamente o que não se compreende ainda.

    Por isso é importante nessa época não se perder demais em sentimentos e deixar transbordar além do necessário, sendo mais fácil de se machucar e entrar em conflitos.

     

    A transformação da Fênix

    Os símbolos astrológicos do signo são um escorpião e uma águia. O primeiro representa o constante conflito entre espírito e instinto, enquanto o segundo é a capacidade de regeneração e de alcançar grandes feitos.

    Além desses dois símbolos mais conhecidos, também é representado por uma fênix, um pássaro mitológico que surge das próprias cinzas, representando como a era escopiana é de transformações.

    Assim, apesar de seus impulsos e intensidades, o real poder de escorpião é conseguir estar em constante mudança, tanto interna quanto externa em sua relação com o outro.

    Por isso o poder de destruição e reconstrução do signo são extremamente presentes, e se deve tomar cuidado para não se perder no meio da jornada.


     

    Assim, é uma era de muita intensidade emocional, descobertas internas e mudanças.

    Para melhor aproveitar essas energias, são recomendadas as pedras: Ametista, ágata verde, ágata vermelha, ágata preta e opalina.

     

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.