Frete Grátis: a partir R$ 329 +++ 5% OFF no pix

As Energias da Era Canceriana

17/06/2022
  • Faltam ainda alguns dias para que o período geminiano chegue ao seu fim, e, com isso, câncer toma seu lugar de 21 de Junho até dia 22 de Julho.

    Cada signo do zodíaco traz suas próprias energias e desafios, sendo muito importante entender cada período para melhor aproveitar a época, ainda mais quando o signo da água traz nostalgia

     

    As Emoções

    Câncer é representado por um caranguejo e, assim como seu símbolo, seu elemento é a água, trazendo consigo a conexão com as próprias emoções e com as dos outros.

    Com isso, diferente dos primeiros três signos do zodíaco, não há necessidade de sobrevivência individual, e sim uma preocupação com o coletivo.

    Outro fator que influencia nessa sensibilidade é a regência da lua, conferindo fragilidadeflutuações emocionais ao signo.

    Assim, é importante ter contato com seus sentimentos nessa época, trabalhando a empatia e o amor ao próximo. Ajudar na comunidade também é essencial, demonstrando sua preocupação com o coletivo. 

    Porém, também é uma fase de sensibilidade excessiva, sendo preciso ter cuidado para não cair no egoísmo e manipulação. 

     

    A Nostalgia 

    Também conhecido como signo da fertilidade, nutrição, tradição e cultura, câncer carrega as memórias do que já foi vivido, a nostalgia que emociona e conecta as experiências passadas ao presente.

    Assim, a ancestralidade é muito valorizada, as lembranças do que já foi vivido são fundamentais para fortalecer raízes. O antes é tão importante quanto o agora, sendo o passado a matriz de aprendizado e permitindo que o presente possa seguir em frente.

    Assim, ao entender o passado, a pessoa busca crescer e amadurecer e, com o instinto cuidador de câncer, essa é a época perfeita para superar fases difíceis.

    Porém é preciso de cuidado para não ficar preso ao que já aconteceu e esquecer de viver o momento atual. 

     

    Assim, a era canceriana leva à emoções fortes e uma certa nostalgia, sendo uma época de muita reflexão.

    Para melhor aproveitar o momento sensível são indicadas as pedras opalina, quartzo verde, quartzo rosa, ágata azul céu e madrepérola

    Uma boa era canceriana a todos!


     

Compartilhe

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.