Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

As pedras no dia a dia

05/03/2021
    • Pollia


  • Hoje nós viemos falar sobre como a energia das pedras podem afetar nosso dia a dia e como elas podem ser fundamentais pra nossa sintonia vibracional. Cada Pedra tem suas energias e propriedades específicas, conhecer estas informações nos permite ter acesso a uma poderosa fonte de energia natural em nosso dia a dia.

    As Pedras e Cristais naturais possuem energias e capacidades conhecidas desde a antiguidade.

    Podem ser usadas para terapias, proteção energética, elevação espiritual e são capazes de ajudar a atrair prosperidade e despertar capacidades superiores.

    Toda a matéria, toda a luz, o pensamento e os sentimentos são no fundo manifestações da energia primordial e amorosa do Universo. Nós trocamos esta energia constantemente com as pessoas que convivemos, com o alimento que comemos e com tudo, tudo mesmo ao nosso redor. As pedras e cristais por serem geradas pelas mais poderosas energias do planeta Terra durante milhões de anos, são por sua natureza verdadeiras usinas de energias harmônicas e benéficas.


    Mas não basta só comprar um pingente de cristal e esperar toda a cura dos seus problemas. As pedras exigem cuidado e carinho para que atinjam o seu maior potencial terapêutico. São três passos principais: limpeza, energização e ativação. "A limpeza consiste em neutralizar toda e qualquer energia externa que esse cristal possa estar sob influência. Pode ser feita colocando o cristal em água corrente, como chuva, rios e cachoeiras, por defumação com incensos naturais, por contato com a pedra selenita (uma pedra de purificação poderosa) ou com banho de água com sal grosso", explica a designer de joias Mariana Meiken, especialista em prata e cristais. Certifique-se que o seu cristal pode entrar em contato com água, não são todos.

    Limpeza feita, hora de partir para energização. Aqui, é a parte do banho de luz, que pode tanto ser de sol, como de lua. A última etapa, ativação, é quando você realmente se conecta com o objeto: "É sobre conversar com seu cristal e pedir de forma consciente, relacionado às propriedades dele, aquilo que está precisando de auxílio nesse momento", explica Mariana. Viu só? É uma via de mão dupla esse relacionamento com os cristais. Mariana lembra que esses passos devem ser feitos sempre que você recebe um cristal novo e é importante repeti-los de tempos em tempos para se manter em sintonia.


    Aqui no nosso blog nós fizemos alguns posts especificos para falar sobre a energia de cada pedra em especifico, não esquece de conferir esse conteúdo sensacional! 
     
     

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.