Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

Anel Falange: dicas especiais para usá-lo com harmonia

19/08/2021
  • Pollia
  • O universo dos acessórios sempre nos apresenta novidades incríveis e cheias de personalidade. Um exemplo claro é a tendência dos anéis falange que chegou com tudo e logo caiu no gosto das mulheres. Eles intensificaram ainda mais a ideia de mix de anéis em composições lindíssimas!

    Nós sabemos que não é qualquer acessório que combina com determinado look, assim como não são quaisquer acessórios que combinam com a nossa personalidade e estilo. Ainda que os anéis falange estejam em alta, é necessário encontrar aquele que realmente faz o seu estilo e vai completar sua produção.

    Atualmente já existem modelos super delicados até os mais extravagantes, cheios de brilhos e pedras. Mas sabemos que, com certeza, você vai encontrar um modelo que é a sua cara!

    Temos ótimas dicas para te ajudar a usar os anéis falange e como escolher o seu:

    Acerte no tamanho

    Os anéis em si já são acessórios mais fáceis de perder por aí, principalmente se estiverem na medida errada e maior que o seu dedo.

    Os anéis falange, em especial, estão mais propícios a cair ou sair do dedo se estiver muito grande. Busque por um tamanho que fique totalmente ajustado ao seu dedo, se estiver com receio de ficar grande, opte por modelos que são ajustáveis.
  • Pollia
  • Pollia
  • Aposte em composições

    Abuse da sua criatividade na hora de montar um mix de anéis!

    Você pode apostar na disposição dos anéis em triângulo, já ouviu falar? Coloque um anel comum no dedo indicador, um anel falange no médio e mais um anel comum no dedo anelar, dessa forma, você formará um triângulo de acessórios.

    Seguindo a mesma proposta, você pode usar apenas um anel comum e outros dois anéis falange.

    Equilibre os modelos

    Assim como você deve ter acessórios que siga o seu estilo de forma geral, você também precisa ter atenção na hora de compor um mix de acessórios.

    Em seu mix de anéis, você deve optar por estilo parecidos que combinem entre si. Caso prefira usar um anel mais pesado, escolha outros mais delicados. A harmonia é essencial para usar acessórios de forma correta e certeira.

    Agora que você já tem ótimas dicas para arrasar com os anéis falange, confira os modelos disponíveis em nosso site e aproveite!

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.