Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

Tudo sobre o Ano Novo Astrológico

23/03/2022
  • Pollia
  • O Ano Novo Astrológico é diferente do ano novo tradicional, começando quando o sol entra em Áries, o primeiro signo do zodíaco.

    Nesse ano, 2022, seu início ocorre no dia 20 de março, às 12h33.

    Reconhecido por ser um momento de renovação, dando início à um novo ciclo, revigorando as energias e buscando novas motivações.

    Nesse período é importante se dedicar à atividades prazerosas e que tragam alegria e paz, pois elas ajudam a encontrar o nosso caminho e alcançar os objetivos que estabelecemos para esse novo ano.

    Aproveite esse momento para refletir sobre tudo o que deseja realizar em sua vida e colocar em prática os planos que idealizou.

    A data do Ano Novo Astrológico coincide com o Equinócio, a troca de estações, sendo o outono no hemisfério Sul e a primavera no hemisfério Norte.

    Também ligados ao Ano Novo Astrológico, temos os eclipses, sendo fenômenos que despertam fortes sentimentos e emoções, visto que estão ligados à intensidade. Por isso, é importante estarmos atentos à eles e buscarmos entender o seu significado em nossa vida, pois podem levar à grandes transformações.

    Esses fenômenos são uma excelente oportunidade para olharmos para dentro de si e descobrirmos qual é o nosso propósito de vida.

    Teremos quatro eclipses em 2022, sendo dois lunares e dois solares, no eixo Touro-Escorpião. Suas transformações estarão voltadas para materialidade e a finitude das coisas, apego e desapego.

    Confira as datas:

    30/04: Eclipse Solar em Touro

    16/05: Eclipse Lunar em Escorpião

    25/10: Eclipse Solar em Escorpião

    08/11: Eclipse Lunar em Touro

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.