Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

Dicas para combinar acessórios dourado com prata

06/09/2021
  • Pollia
  • Já passou o tempo onde a moda era usar acessórios de apenas um banho. A "trend" do momento é misturar prata e dourado. O mix de acessórios está super em alta por esse mesmo motivo.

    A combinação desses banhos pode trazer combinações lindas e cheias de personalidade!

    Um ponto de atenção para quem pensa em apostar nessa tendência é buscar por acessórios que seguem as mesmas características, ou seja, possuem propostas parecidas: os brilhantes com brilhantes, envelhecidos com envelhecidos e assim por diante. Isso traz uma harmonia e beleza especial para o seu mix!

    Outra forma de escolher a sua combinação é vendo a partir do pingente ou detalhe, por exemplo, brincos de medalhinha em banhos diferentes, anéis de coração, pulseiras de elos e assim por diante.
    A combinação de banhos pode acontecer entre acessórios iguais ou não. Combine pulseiras com um banho e brincos de outro ou também pulseiras pratas e douradas.

    As pulseiras são fáceis de brincar com os banhos e ficam lindas no braço. Inclusive, incluir um relógio em um dos banhos para completar no mix é uma ótima opção!

    Para quem tem vários furos na orelha, também é possível explorar várias combinações com os brincos. As argolinhas, por exemplo, ficam charmosas quando tem a mistura dos banhos.

    Já os anéis são os queridinhos quando falamos sobre mix de acessórios e banhos. Eles ficam super despojados e estilosos!

    Mas não pense que a combinação entre dourado com prata se refere apenas aos acessórios, combine também nas roupas e até sapato. Bolsas e cintos são ótimas opções para inovar nos looks e arrasar! Abuse das misturinhas!
  • Pollia
  • Pollia

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.