Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

Presentes Perfeitos para o Dia das Mães

11/04/2023
  • Pollia
  • Uma das épocas mais especiais do ano com certeza é o dia das mães. Momento de celebrar a mulher incrível que engravidou, deu à luz, amou e cuidou de seus filhos.

    Presente na cultura brasileira de maneira forte, a imagem da mãe é extremamente importante na família e, com isso, ganha um dia dedicado inteirinho a ela!

    Porém perto da data sempre surge o questionamento de qual presente dar para a mamãe, visto que é difícil materializar todo o amor, cuidado e importância pela matriarca. 

    Por aqui somos um pouco suspeitos, visto que sempre acreditamos que uma jóia é capaz de eternizar momentos e significados, durando a vida toda e sendo um lembrete de todo o amor ali presente, além de poder ser usada no dia a dia e realçar o brilho da pessoa.

    Com tudo isso em mente, criamos uma lista dos melhores presentes e mais significativos no quesito de jóias para você garantir para sua mamãe.


     A Clássica Flor

  • Pollia
  • Um dos presentes mais clássicos em todas as datas é um buquê de flores. Sempre cheirosas, alegres, delicadas e com o poder de embelezar o ambiente, com o único defeito de tal presente sendo o quesito durabilidade.

    Infelizmente as flores naturais não são eternas e murcham com o tempo, sendo algo aproveitável durante uma semana em média. Assim, que tal uma opção que se mantém eterna e bonita sem perder o significado em si da flor?

    Nada melhor que um anel em prata 925 em formato de rosa e com diferentes pedras naturais para se escolher!


     

    Árvore da Vida

  • Pollia
  • Um símbolo clássico e que tem o poder de atravessar gerações e centenas de anos é a árvore da vida. Ela traz vitalidade, força e capacidade de superar desafios, sendo uma imagem positiva e de muita presença.

    Além da simbologia bela, ela combina com mães que amam a natureza e são verdadeiras raízes fortes em sua família.

    Assim, nada melhor do que um colar contendo uma árvore da vida e que vem recheado de pedras naturais para que ela possa escolher cada dia variar os tons e energias presentes. Temos duas opções: tanto o colar relicário quanto o colar árvore da vida!


     

    Um Cheiro de Amor

  • Pollia
  • aromaterapia é uma prática 100% natural de terapia complementar, utilizando óleos essenciais para melhorar o bem estar físico e mental da pessoa. Assim, para curar pequenas dores do dia a dia ou ajudar em objetivos específicos, como concentração e relaxamento, a prática é muito bem vinda.

    Pensando nisso, que tal presentear sua mamãe com um colar difusor aromático? Ele acompanha a amada o dia todo e o óleo essencial é pingado em sua pedra vulcânica, levando seu cheiro delicioso, terapêutico e fazendo efeito ao longo de todo uso.


     

    Chamador de Anjo

  • Pollia
  • Já ouviu falar de um chamador de anjo? É um amuleto que ao ser balançado causa um leve som em uma vibração específica, atraindo proteção e afastando maus pensamentos. Também é ligado à figura de maternidade.

    Para essa opção temos 3 tipos diferentes para você escolher: o colar chamador de anjo, o colar camélia e o colar árvore da vida, todos com o mesmo poder energético.


     

    As Pedras Naturais das Mães

  • Pollia
  • Para quem ama uma pedra natural e toda a simbologia que essa contém, trago boas notícias: sim, tem cristais relacionados ao dia das mães!

    quartzo rosa é a pedra do amor incondicional, representando todo o carinho e amor pelas mamães.

    Outra pedra da época é a madrepérola, sendo o cristal da nutrição maternal, ou seja, é específica para o amor de mãe.

    Temos diversas opções com essas duas pedras em nossa coleção de pedras naturais!

     

     

    O Clássico Coração

  • Pollia
  • Por fim, o símbolo clássico que representa o amor é o coração. Assim, nada melhor do que peças que carregam a imagem de toda essa emoção! (e ainda mais se forem em prata para durarem eternamente).

    Com diversas opções de jóias em formato de coração, é só conferir a nossa coleção de prata 925.


     

    Esperamos ter ajudado nessa decisão difícil e lembrando que todo pedido até o dia das mães acompanha um cartão exclusivo para você dedicar a sua mamãe tão amada.

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.