Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

A Pollia e a sustentabilidade

17/03/2021
    • Pollia


  • Nós já conversamos com vocês sobre os 3 r's da sustentabilidade e hoje nós gostaríamos de trazer um pouco de como funcionam essas filosofias sustentaveis dentro da nossa querida Pollia. 

    Nós reutilizamos T O D A S as embalagens que chegam pra gente, seja de produtinhos novos, reposição de estoque, entre outras coisas. Guardamos as caixas, os plásticos e os plásticos bolha. 

    Utilizamos embalagens de pano pros nossos produtos mais sensiveis e que precisam de uma atenção redobrada, essa embalagem pode ser reutilizada inclusive por vocês, afinal ela é mega fofa e super prática, são nossos saquinhos ecológicos. 

    Para os produtos menores, utlizamos caixinhas e suportes de papelão 100% reciclavel. Assim, o descarte pode ser feito de uma forma consciente. 

    Nossa ideia além de deixar vocês com a autoestima lá em cima, exalando brilho com nossos acessórios, é também trazer nosso posicionamento perante as questões ambientais. A Pollia nasce com o intuito de trazer positividade e consciência pra vocês, afinal beleza não é só aquilo que ta por fora né? 

    A preservação do meio ambiente é um assunto extremamente sério e que deve ser discutido de maneira constante, nós da Pollia somos grandes fãs e utilizadoras dos recursos naturais, como as pedras que estão nas joais, os óleos essenciais e a própria fabricação das peças derivadas por exemplo do outro e da prata. 

    A sustentabilidade não é discutida apenas porque está na moda ou porque é novidade: é uma necessidade. Ainda assim, ela passa despercebida na vida de muita gente. Adotar medidas sustentáveis vai muito além da nobre escolha de proteger o meio ambiente. É porque a sustentabilidade social pode ser, ainda, um meio para a redução dos custos de produção e do valor final dos produtos e, principalmente, para o fortalecimento da marca.


    Independentemente de a consequência positiva para a empresa ser o motivo da escolha ou não, o meio ambiente agradece. Até porque o impacto ambiental provocado pela ação industrial é uma pauta recorrente, assim como a busca por atitudes que evitem ou ajudem a reduzir as suas consequências.
























































     

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.