Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

Looks de inverno: Dicas para não errar na hora de escolher os acessórios

06/07/2021
  • Pollia
  • O inverno começou com tudo este ano e chegou a hora de tirar as roupas mais quentinhas do armário. Os looks de inverno são os mais elegantes, mas exigem um pouco mais de atenção. Afinal, você não pode errar na quantidade de camadas de roupas, não é mesmo?

    Chega então, a hora de escolher os acessórios! Quais usar? É sempre uma grande dúvida
    Nós sugerimos que você escolha primeiro o look e depois os acessórios. Isso vai fazer com que você consiga visualizar melhor o mix.

    Gola rolê ou gola alta

    Essa é a peça queridinha do inverno, protege o pescoço e traz uma elegância ao look. Com uma blusa de gola alta você consegue apostar em colares, correntes e choker. A ideia é você escolher acessórios de diferentes comprimentos para trazer uma harmonia a composição. Os escapulários são ótimos para composições mais delicadas com choker!

    Mas não pense que é possível compor um mix apenas com colares e afins, é super válido também apostar em brincos especiais e que se sobressaiam em meio a golas, lenços e cachecóis.

    Vale a atenção em não escolher brincos que possam enroscar nos tecidos e linhas. Prefira por modelos sem pontas ou algo que possa enroscar. Se você gosta de usar acessórios no estilo gola, use o cabelo preso e aposte em piercing fake para dar um ar moderno no seu look.

    Casacos pesados

    O frio está intenso e você não pode abrir mão de colocar um casaco pesado que atrapalha na hora de usar um brinco ou colar? Não se preocupe. Abuse dos anéis! Um mix de anéis pode fazer toda a diferença em um look de inverno.

    Escolha 3 a 4 anéis para montar um mix cheios de personalidade. E novamente, vale lembrar para não escolher acessórios que enroscam ou que são maiores que o tamanho exato dos seus dedos, você pode acabar se atrapalhando em meio a tantas roupas.

    Calças

    A tendência atual para o modelo de calças são aquelas um pouco mais curtinhas que deixam os tornozelos a mostra. Essa é a escolha perfeita para você apostar em uma tornozeleira super fofa. E claro, os cintos também são acessórios incríveis para completar qualquer look!

    Jaqueta jeans

    A boa e velha jaqueta jeans do armário é a peça-chave para o inverno!

    Se você é daquelas que não abre mão de uma pulseira, confira essa dica: pode ser que a pulseira não fique totalmente à mostra, mas ela pode ficar como uma surpresa especial. Com os movimentos dos braços pode ser que ela apareça uma vez ou outra. Para isso, escolha por modelos mais soltos no pulso.

    Para usar braceletes mais pesados nos looks de inverno, aposte em uma blusa com a manga mais seca e justa.

    A dica mais importante para usar acessórios nos looks de inverno é saber mesclar as tendências e não usar aqueles que podem causar acidentes. Abuse nas composições!
  • Pollia
  • Pollia

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.