Frete Grátis: a partir R$ 349 +++ 3% OFF no pix

Pérola de Arroz

20/10/2020
    • Pollia



  • As pérolas do tipo "arroz" crescem dentro dos órgãos reprodutores da ostra. Também são conhecidas como pérolas Keshi ou papoula. São pequenas, podem ser arredondadas ou compridas, parecendo um grão de arroz.

    Essa pérola possui pequena interferência humana, pois quem implanta o grão para que a pérola seja desenvolvida é o homem, entretanto todo processo depois disso é natural e  são cultivadas em água doce. 

    Todos os tipos de pérolas requerem muitos cuidados na sua utilização, pois são gemas orgânicas. As pérolas devem ser guardadas separadamente das outras jóias, e é muito importante que sejam envolvidas em tecido, para não riscarem, perder seu brilho natural e nem ter alguma danificação. 

    As recomendações para a limpeza de todos os tipos de pérolas é usar um pano macio e úmido para limpá-las. Nunca use produtos químicos, muito menos produtos de limpeza de casa, produtos para cabelos e sprays, maquiagens e perfumes. Esses tipos de produtos são agressivos e tiram totalmente os brilhos das pérolas. Nunca use escovas de dentes ou nenhum material abrasivo para limpar suas pérolas.

    Agora que você já está por dentro de tudo, pode garantir suas peças de pérola!
  • Pollia
  • Pollia

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.